Tocar um instrumento musical envolve grande dedicação por parte do aprendiz. Passamos muito tempo sozinhos com o nosso instrumento, e se não nos organizarmos para estes momentos individuais de estudos podemos estar atrasando a nossa evolução. Por isso, a nossa prática diária é chave para o sucesso.

 “Pratique apenas nos dias que você come!” Dr. Schinichi Suzuki

O workshop visa demonstrar, com base na metodologia Suzuki, os sete bons hábitos para se conquistar uma prática diária de sucesso.

Sobre o Festimm 9

O Festival de Inverno de Mogi Mirim (FESTIMM) chega em sua 9ª edição, consagrado como um dos mais importantes eventos culturais da região de Mogi Mirim, contribuindo com o desenvolvimento da cultura e dos negócios em turismo na cidade.

Além de promover o desenvolvimento cultural e turístico, o Festival de Inverno é uma grande oportunidade para a participação dos grupos de alunos formados pelo programa da Lyra Mojimiriana, com práticas e vivências, além de realização pessoal.

Grandes nomes da Música Popular Brasileira subiram ao palco do FESTIMM nessas 8 edições como: Toquinho, Zeca Baleiro, Zizi Possi, Guilherme Arantes, Renato Teixeira, além de solistas clássicos e artistas internacionais, como Charlotte Ruby (França), Felice e Cortes Young (Alemanha), Gunter Wurel (Alemanha) e Samuel Sené (França).

Os sete bons hábitos para se conquistar uma prática diária de sucesso no violão.

Material disponibilizado no Workshop:

Baixe gratuitamente os materiais em pdfs  do site haroldoribeiro.com!

Deixe uma resposta